Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não faço ideia. Dizem que é para desabafar e falar do que nos apetece, tendo tanto a confessar ao mundo resolvi criar um.
Escolhi o Sapo Blogs porque é uma plataforma portuguesa, onde estão todas as bloggers fashion e as mais lidas, se é favorável para elas também será para mim.
Fogueira das Vaidades por dois motivos, primeiro porque além de vaidosa, adoro fogueiras, quem não gosta de contemplar o crepitar das chamas? Segundo porque será um espaço para incinerar inconfidências, incandescer considerações e incendiar desabafos.
Será uma fogueira que arderá enquanto me aprouver, uma fogueira que queimará publicamente o que me vai na alma, poderão ser polémicas ou farrapos dependendo do estado de espírito.
Conto convosco para alimentar este fogo que teima em queimar. Não existem regras, não existem épocas nem locais, não existe censura ou benevolência, apenas o meu lado mais negro, aquele que queima por dentro e que será agora incinerado em público.
Os pensamentos mais sombrios, os desejos inconfessáveis, os anseios proibidos, todas as palavras que queimam no pensamento e se apagam antes de proferidas queimarão agora com voracidade, luxúria e arrebatamento, dançando nas linhas do blog ao ritmo frenético do bater das teclas.
Sintam-se bem, sintam-se quentinhos.
Bem-vindos à minha fogueira.