Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A minha vizinhança é espetacular, são pessoas muito educadas e cordiais, prestáveis e simpáticas, cereja no topo do bolo não reclamam das festas que dou no terraço, ainda ontem foi toda uma animação com a vitória da equipa das quinas, não sou uma fã acérrima de futebol, mas seleção portuguesa é seleção portuguesa e por isso é nossa obrigação apoia-la.
Além disso é uma belíssima desculpa para juntar amigos e família ao redor de uma mesa com o por de sol como cenário.
A minha vizinhança aqui do Sapo também me pareceu espetacular, mas andava eu a ver os últimos posts quando me deparo com um que me intrigou.
http://intuicao.blogs.sapo.pt/quando-eu-me-lembro-que-tenho-cabeca-31166
Não é que a blogger criou uma rúbrica com o nome do meu blog, Fogueira das Vaidades é o nome de um livro, não é uma patente minha, mas podia ter-se ficado apenas com o Triângulos de Fogo.
Ao menos escolheu uma fogueira bonita, gosto muito de fogueiras e a dela fez-me lembrar a lareira da casa da serra, sensação mágica quando a neve cobre tudo de branco e o lume arde e encandeia tudo de um amarelo sedoso e quente.
Não é todos os dias que se descobre que se tem cabeça, parabéns por isso, também não é recorrente ser-se tomada por uma luz branca, cintilante e pura especialmente de noite, pessoalmente prefiro luz amarela no quarto é mais quente se é que me entendem, mas essa luz fazer luz bem, isso é original.
Por momentos temi que fosse anunciar ter sido visitada pela Sininho.
Mas o que é que realmente me intrigou foi a Seita, mas existe uma Seita no Sapo?
Existe uma Seita e ninguém me avisa?
Gostei muito da frase final
«Peço desculpa por os links não dirigirem directamente ao local mas eu não "provoco" mais "reacções" a este género de pessoa.»
Mas se não queria reações para que escreveu?
Enfim, alguém se importa de me explicar que seita é esta, quem faz parte dela e porque é que a blogger está tão chateada com isso.
Esqueceram-se de lhe enviar convite ou não chegou a ser convidada?